Conversa aberta com os imigrantes

Conversa aberta com os imigrantes

Imagm da noticia

Integrado no diálogo com os emigrantes do Concelho de S. Miguel e a convite da Câmara Municipal de São Miguel, a Pró-Capital, Sa, enquanto uma das instituições do Ecossistema de Acesso ao Financiamento e parte integrante e ativa do “Instrumento e Soluções de Financiamento às Empresas”, esteve, representado pelo seu Administrador Executivo Eng. Júlio Fortes. Igualmente, estiveram representados no encontro o BVCV, a Associação das Agências de Viagens de Cabo Verde, a CVMóvel, o Ministério dos Negócios Estrangeiros, emigrantes e público em geral. O Diretor Geral das Alfândegas representou o Sr. Vice-Primeiro Ministro e Ministro de Finanças.

A reunião começou com uma apresentação da Sra. Vereadora para o setor privado e empreendedorismo na qual apresentou os novos instrumentos de promoção do investimento desenvolvidos pela CMSM.

Todos os representantes, procederam a uma apresentação das suas respetivas instituições, com destaque para serviços e produtos relevantes para a comunidade emigrada.  Após as apresentações, houve, uma sessão de perguntas e esclarecimentos. O encontro foi encerrado ás 12: 45 pelo Sr. Presidente da CMSM.



Galeria

Ao navegar neste website, você concorda com nossa Política de Cookies.

clear