PRÓCAPITAL participa na Inauguração da Delegação da Câmara de Comércio de Barlavento

No âmbito da inauguração da delegação da Câmara de Comércio de Barlavento ( CCB) em São Nicolau, na cidade de Ribeira Brava, a 15 de Outubro de 2019, e a convite da CCB, a Pró-Capital, SCR, enquanto instituição financeira do Ecossistema de Financiamento à Economia, fez-se representar por uma delegação composta pela Presidente do Conselho de Administração, Dra. Adalgisa Vaz, pelo Administrador Executivo, Eng.º Júlio Fortes e pelo Analista Financeiro, Dr. José Varela.

Imagm da noticia

No âmbito da inauguração da delegação da Câmara de Comércio de Barlavento ( CCB) em São Nicolau, na cidade de Ribeira Brava,  a 15 de Outubro de 2019, e a convite da CCB, a Pró-Capital, enquanto instituição financeira do Ecossistema de Financiamento à Economia, fez-se representar por uma delegação composta pela Presidente do Conselho de Administração, Dra. Adalgisa Vaz, pelo Administrador Executivo, Eng.º Júlio Fortes e pelo Analista Financeiro, Dr. José Varela.

No encontro com os empresários locais que serviu para a apresentação do Ecossistema  Financeiro (Pró-Capital, Pró-Empresa e Pró-Garante),  estiveram presentes o Dr. Belarmino Lucas, Presidente da CCB, o Dr. Adriano Cruz, Secretário da CCB, os Presidentes das Câmaras da Ribeira Brava  e do Tarrafal de São Nicolau,  respetivamente, o Dr. Pedro Morais e o Dr.José Freitas, o PCA da Pró-Empresa, o Dr. Pedro Barros e o Sr. Secretário de Estado Para a Inovação e Formação Profissional, o Dr. Pedro Lopes, em representação do Governo.

A equipa da Pró-Capital complementou o programa com visitas de trabalho a instituições e unidades de produção: a ASDIS-COOPERATIVA DE CRÉDITO “COOP-ASDIS MICROFINANÇAS”, Padaria Toffer, Unidade de Transformação de Produtos Agroalimentar e a Unidade de Produção de Gelo em Tarrafal de São Nicolau.



Galeria

Ao navegar neste website, você concorda com nossa Política de Cookies.

clear