GoGlobal web summit 2022 pronta para rumar para Lisboa e claro a Procapital não podia faltar!

GoGlobal web summit 2022 pronta para rumar para Lisboa e claro a Procapital não podia faltar!

Imagm da noticia

Comunicamos o encerramento, a 11 de setembro, das candidaturas para a seleção das 10 StartUps que irão participar na 6ª edição do programa GoGlobal , rumo ao WebSummit, a realizar-se em Lisboa de 01 a 04 de novembro.

Recebemos 30 candidaturas de startups com soluções direcionadas a 12 áreas de impacto, nomeadamente fintech, ambiente e energias, segurança, saúde e desporto, transporte, turismo e experiências, agricultura, cultura e indústrias criativas, educação, comércio e outros, candidaturas estas vindas de cinco  (5) ilhas :  Santiago, São Vicente, Sal, Fogo e Maio.

Esta iniciativa viabiliza a presença de Cabo Verde numa das maiores feiras de inovação, tecnologia e empreendedorismo da Europa,  com um stand a representar o país, pela terceira vez (2019, 2020, 2022), onde Cabo Verde Cabo Verde será projetado como um Hub Tecnológico no atlântico médio, através dos projetos estruturantes em curso bem como das inovações das startups selecionadas.

Importa sublinhar, entretanto, que a realização desta iniciativa só é possível graças a uma aposta efetiva de um conjunto de organizações de referência, do setor público e privado nacional,  no desenvolvimento do ecossistema de inovação para startups de base tecnológica. Sendo assim, para além dos representantes das 10 startups selecionadas, fará parte da delegação de Cabo Verde entidades públicas e privadas do ecossistema de inovação nacional, no qual a sua organização se insere. 

Efetivamente, este claro envolvimento dos vários players a nível nacional, posiciona o  GoGlobal como a maior plataforma de conexão, networking e visibilidade de Cabo Verde, para a indústria tecnológica em território internacional.

Neste sentido, 

Incentivamos  a divulgação desta parceria nos vossos canais, sendo que os assets gráficos encontram-se nesta pasta.
Partilhamos um guia para “ativação” de tickets (Partner General Attendee) de acesso ao evento WebSummit, bilhetes estes que serão todos atribuídos a cada titular indicados por cada patrocinador, na sequência desta comunicação.
Para mais informações: Acesse Aqui
Para qualquer esclarecimento, não hesite em contactar. 



Ao navegar neste website, você concorda com nossa Política de Cookies.

clear